quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esse ano a casa cor está homenageando varios artistas, atores, empresarios, e personalidades da midia

Uma das homenageadas desse ano serra a nossa top model, Gisele Bündchen.

Com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA. , Gisele Bündchen será a grande homenageada de CASA COR 2012, servindo de inspiração para as criações de profissionais (entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers) participantes de Casa Cor nos 22 eventos espalhados nos cinco países em que a marca está presente: Brasil, Chile, Panamá, Peru e Uruguai.
A casa cor também homenageara...


João Dória Jr

João Dória Jr (empresário e apresentador)

Arquiteto responsável: Moema Wertheimer
Descritivo Ambiente: Conhecido como um dos mais importantes businessman do País, o empresário e apresentador João Doria Jr., presidentedo Grupo Doria, serviu como inspiração para imprimir estilo e elegância ao ambiente desenhado pela arquiteta MoemaWertheimer. “Temos um espaço com o aconchego deu ma residência e, ao mesmo tempo, multifuncional. Propício ao trabalho, permite a realização de reuniões”, pontua. “Oambiente tem ainda um painel com reportagens sobre o homenageado, como forma de simbolizar sua trajetória de sucesso.”


Costanza Pascolato

Costanza Pascolato (empresária e consultora de moda)

Arquiteto responsável: Flávia Gerarb
Descritivo Ambiente: Todo charme daconsultora de moda Costanza Pascolato, referência na alta costura ítalo-brasileira, faz parte da sala de 35 m2 idealizada pela arquiteta Flávia Gerarb, que trabalhou o clássico em harmonia com a personalidade da dama do universo fashion. “A herança italiana que ela recebeu dos pais vem representada no uso de madeira, na lareira e nos móveis de antiquários do século 19”, conta Flávia. “A paixão da Costanza pela literatura também está na essência desse trabalho com a criação de um canto especial para a leitura.”


Sabrina Sato

Sabrina Sato (Apresentadora)

Arquiteto responsável: Brunete Fracarolli
Descritivo Ambiente: A harmonia dos tons mais usados na moda foia base do Living Color Block, ambiente criado pela arquiteta Brunete Fracarolli. Projeto para representar o espírito jovem e a alegria da apresentadora de tevê Sabrina Sato, homenageada em CASA COR 2012. Em 185m2, Brunete integrou o ambiente com um living, bar e um home teather.


Kenzo Takada

Kenzo Takada (Estilista)

Arquiteto responsável: Jóia Bergamo
Descritivo Ambiente: A atmosfera intimista baseada na personalidade do estilista Kenzo Takada é a inspiração da designer Jóia Bergamo para realizar ESPAÇO KENZO. Sóbrio e despojado, remetendo ao verdadeiro estilo oriental da atualidade aliado as inovações do universo ocidental, o espaço possui 160m² e está dividido em um grande living com bar e um quarto. A fachada e o hall de entrada já recebem o convidado com grande impacto, o piso, de madeira Ipê escuro, contrasta de forma sutil com o tapete preto com bordô, estilo Cobogó, desenhado com base nas criações do KENZO. Em frente ao espaço, foram projetados dois biombos, com desenho exclusivo, remetendo a cultura do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário