quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rock

    Eu me espiro muito nos meu amigos para escolher os temas das postagens, e hoje eu parei e pensei. Eu gosto de falar sobre todos os estilos, gostos e personalidades, mas até hoje eu não me lembro de ter usado o tema rock, o algo do gênero, apesar de ter muitos amigos do movimento rock rom. Talvez seja por que esse estilo seja mais ousado, e de uma personalidade fortíssima, já que a grande maioria das pessoas preferem mobílias clássicas e modernas. Então em homenagem aos meus amigos e todos que curtem o movimento rock no brasil e no mundo.......................... a vocês.

                           QUARTOS 

decoraçao de quarto rock dicas Decoração de Quarto Rock, Dicas
Nesse quarto vimos a presença do coro na cor branca, na cabeceira da cama e no puf 

Já nesse quarto podemos ver vários objetos na cor preta, como o criado mudo e almofadas, e presenciamos cinzas e o prateado no abajur que mostra a personalidade forte 
do rock.

Esse quarto mostra varias guitarras, e toda a mobilia esta na cor preta, já a parede o o tapete no pé da cama estão na cor vermelho escuro.

Aqui temos duas imagens de quartos clássicos e bem elegantes, mas podemos perceber a forte personalidade na primeira imagem pela cortina na cor preta com uma transparéncia, e temos uma grande especie de castiçal, já na segunda imagem vemos uma mobilia em madeira e a moldura da cabeceira e dos pés da cama, puro estilo e bom gosto.

POR:MIka

Nenhum comentário:

Postar um comentário