sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Decorações de casamento, também tem design.

Sim.......... As decorações de casamentos também tem design !

Quem nunca foi em uma festa de casamento e ficou admirado com a decoração?...

Eu---- sim eu nunca fui em uma festa de casamento com uma boa decoração, na verdade eu não tinha ideia de que faziam festas de casamentos com uma "decoração" de verdade, rsrsrs- até que minha irmã decidiu se casar e fizemos uma visita a  Juliana Valim.  Ela é uma decoradora de casamentos e festas, e pude ver oque é uma decoração de casamento de verdade daquelas que vemos em novelas da rede globo.

Aqui vai algumas fotos para vocês admirarem 
E você que esta pensando em casar, procure um(a) decorador se puder $ vale muito a pena e tem toda a diferença o trabalho de um profissional, nessa data tão importante para vocês!

Do clássico ao contemporâneo  


      
                                                          Juliana Valim 


















 




    









                                                        

Por: mika Vital 
Espero que tenham gostado, até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário